quinta-feira, 24 de março de 2016

Bahamas

MUSHA CAY BAHAMAS:


O Mucha Kay é o resort mais luxuoso do Mundo.
O  ilusionista David Copperfield comprou várias ilhas nas Bahamas em 2006  e transformou-as num resort de luxo, o destino mais mágico do Mundo.


O resort tem teatro ao ar livre, lanchas privadas, sofás à beira mar, possuem um clima excepcional e uma água cristalina.

Claro que não é para todos os bolsos, mas sonhar ainda não custa nada. Pela módica quantia de 57mil Dolares serão suficientes para passar uma noite na ilha privada de Musha Cay , nas Bahamas.

As palavras que o ilusionista usou quando comprou a ilha não poderiam estar mais certas e o objectivo dele, sem dúvida, foi alcançado:

"Quando comprei estas ilhas comprometi-me em torná-las no destino de férias mais mágico do mundo"


De facto as imagens não deixam dúvidas.
















O resort é composto por várias moradias, onde a vegetação é privilegiada e com visto para o mar, claro está.
Nos quartos poderá encontrar vários quadros vintage de magia trazidos do Museu Internacional de Copperfield e da Biblioteca de Artes.
Pelas ilhas mágicas já passaram nomes como Oprah Winfrey, Bill Gates ou Johnny Depp. Mas não são os únicos. Ser famoso não é o requisito para conseguir passar umas férias nas ilhas. Basta na verdade ter muito dinheiro, já que qualquer pessoa pode fazer reservas através da HomeAway.

Por isso já sabe, se entretanto ganhar o Euromilhões reserve as suas próximas Férias neste Resort de Luxo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário